terça-feira, 8 de maio de 2012

1. Carta a um amigo (Pontos: 3) ( Questões dissertativas em grupo ) •
Início: 08 de Maio de 2012 - 00h 00min •
Término: 18 de Junho de 2012 - 23h 55min
Status: Em Aberto
Prezados alunos (as). 
Vocês estão fazendo o curso de pedagogia 100% EAD com a finalidade de muito em breve ser professor (a). Faz parte da sua formação a disciplina História da Educação Brasileira Tendo em vista o objetivo da disciplina (1) Escrevam uma carta para a um amigo, parente; professor falando dessa nova fase da sua vida , conte a ele (a) como é fazer um curso de formação de professor em EAD , diga-lhe do que se trata e como você esta percebendo seu significado.
(2) Comente o objetivo e o seu entendimento sobre a disciplina ( Historia da Educação Brasileira)
(3) Apresente a ele (a) as principais discussões apresentadas pela disciplina ao longo do semestre. (apenas dois parágrafos )
(4) Não se esqueça de abordar as discussões das ultimas aulas estudadas por você, fale da importância desse conhecimento para o professor e a escola ( apresentar uma síntese de cada aula resenhada pelo grupo)
(5) Não se esqueça de falar também de suas inquietações, dúvidas, dificuldades em relação ao curso e a disciplina e como você esta tentando superá-las.
Orientações: a. Lembre-se que a carta é sempre uma conversa ( ver orientações em anexo)
b. As itens acima não são um conjunto de perguntas, mas sim pontos a serem abordados em sua carta.
c. A carta necessita abordar todos os temas acima, mas a ordem da discussão deve ser proposta pelo grupo d. Para tanto, precisa seguir as orientações em anexo.
 e. Não deve copiar trechos da apostila e sim reescrevê-los conforme resenhas já elaboradas pelos membros grupo anterior .
 f. O grupo deve postar apenas uma versão da carta com o nome daqueles que participaram da atividade CASO SEJA IDENTIFICADO PLÁGIO SUA ATIVIDADE SERÁ ANAULADA, OU AINDA DUAS ATIVIDADES IDÊNTICAS AS DUAS SERÃO ANULADAS.;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...