sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Fórum informativo


Fórum informativo

Início: 11/08/2012 08:00
Término: 17/12/2012 23:55


Olá bom dia a todos. Nossa disciplina está iniciando  Políticas e Práticas de Inclusão. Venho através deste Fórum, dar-lhes boas vindas e informá-los que houve um atraso no início das atividades do EaD devido problemas técnicos (TI) e que não serão prejudicados. Iniciarei nossas atividades semestrais com um Fórum de informações e orientações para que possam se organizar de acordo com as propostas solicitadas como: provas, calendário, horários de provas, etc.
Postarei o Calendário e o guia de orientações para que possam se organizar em relação ao semestre e nossa disciplina. As avaliações serão o seguinte:
AV1 = 4 fóruns (até 1,0 cada) e 2 atividades (até 3,0 cada)
AV2 = Avaliação Integrada (zero a 10,0)
AV3 = fóruns e atividades relacionados ao individual e em grupo que passarei posteriormente (zero a 10,0)
Apenas a entrada no fórum ou na atividade não garante a nota, a participação deve ser efetiva, com respostas adequadas e coerentes ao solicitado e não serão aceitos plágios, ou seja, cópias de materiais e conteúdos na integrada, de livros, internet, etc, caso apresentem fóruns e atividades nestas condições receberão zero de nota. Postarei os Fóruns e Atividades gradativamente para que possam apreciar todo o conteúdo facilitando assim os estudos para as avaliações. Os planos e planogramas estarão disponibilizados a partir de 20 de agosto na plataforma. Fico honrada em recebê-los com a disciplina citada e estarei à disposição para o que precisarem. Abraços e até mais quando iniciaremos nossas atividades.
Professora Sandra Rosa Almeida Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...